quarta-feira, 26 de abril de 2017

Hidratação com vitamina de cachorro e laxante? Glicopan e a recuperação de cabelos elásticos.

Já foi falado em vários snapgrans meus sobre o maravilhoso suplemento vitamínico Glicopan.
Olhem o bonitão aí:


Vendido na farmácia petshop mais próxima esse remedinho que é usado para aparentemente para:
- Estimular o apetite;
- Serve como Energético;
- Auxilia na melhora do estado geral de animais com estado nutricional inadequado;
- Indicado no preparo de animais para exposição e em treinamento;
- Complexo B;
- Suplementação de Aminoácidos;
 Isso tudo no seu animalzinho de estimação (dog ou gatíneo)
Mas o segredo é não tomar gente, MESMO se você for uma gatinha (sagitariana piadista).
O meu uso que vou mostrar passo a passo é para reconstruir o cabelo, recuperar ele depois de alguma descoloração (famosos fios elásticos) e dar MUITO mas MUITO brilho.
As inimiga vão ficar:

E você:

 Gente, tenho que dizer que estou amando colocar gifs nos posts! HÁ!

Foca de novo, sagitariana!
Na receita do bolo colocarei algumas gotinhas de um óleo chamado óleo de rícino.Que é um laxante comprado em qualquer farmácia.
Laxante?
Confia na mãe que tudo vai dar certo no final.
Na caixinha do Glicopan maior vem um dosador, mas como eu uso a muito tempo costumo medir em um potinho:

1 col de sobremesa de Glicopan Pet
5 gotas de óleo de rícino
7 col de sopa de sua máscara preferida 


Mistureba linda!
Voilá!
Use de 1 vez a duas vezes por semana.
Como eu uso? Depois do shampoo e condicionador (leia aqui meu cuidado diário)
passo a máscara mecha por mecha e deixo agir 1 hora. Depois lavo normalmente.

Detalhe importante:
Glicopan é bem fedidinho e tem um cheirinho nada agradável então não use no dia que for sair pois não dá pra sair com o boy cheirando a whiskas né mores?
Beijos!






Disqus Shortname