segunda-feira, 24 de abril de 2017

Como eu cuido do meu cabelo?

Olá bebezões,
To super afim de entregar esse blog para vocês, mas antes preciso fazer esse e mais outro post sobre cabelos que vocês me cobram sempre.
Vamos lá: Qual a rotina e quais produtos eu uso no meu cabelo diariamente?
Confessando uma coisa pra vocês: Eu adoro testas coisas novas mas odeio muito gastar dinheiro nelas. Então se resolve, basicamente esses produtos virarão rotina no meu dia dia.
O que vou explicar aqui é o que FUNCIONA para mim e esses cuidados são diários (sim, lavo praticamente todos os dias no verão e dia sim dia não no inverno)


  •  Shampoo : Baby LANDER

    Ele é importado, e plus, não encontro ele no Brasil pra vender. Então eu importo dos EUA e tenho um estoque dos meus shampoos ( a louca do shampoo). Eu os vendo se interessar a vocês, me mandem mensagem aqui
Como meu cabelo é misto, o shampoo consegue limpar produndamente sem ressecar o resto do cabelo de uma maneira neutra, fazer o que um shampoo tem que fazer: limpar muito bem sem ressar. FIM. Olha, não sou fã de shampoo de bebe da Johnson, mas se não desse pra comprar mais do meu shampo eu compraria o famoso shampoo baby da Johnson. Primeiro porque meu cabelo é fininho igual de um baby e outra que shampoos que estão vendendo por aí são lotados de química. Prefiro um que faça sua função sem muito bla bla bla.
Uso ele para limpar o rosto, dar banho nos gatos e pra tirar aquele rímel porreta!
Ah, eu ensino aqui como eu faço o meu shampoo bomba pro seu cabelinho crescer igual mato.

Um dia quero ser patrocinada pela L'oréal do tanto que eu falo desse condicionador para as amigas do peito. Ele é responsável por 60% do cabelo que tenho na minha cabeça ainda existir. O cheiro dele já dá vontade de passar até nos olhos pra ver se ficam azuis (não ficam, ok?). É muita riqueza, muito amor.  É caro? sim, é. Mas eu não reclamo de investir até porque eu não arrisco usar algo que detone meu cabelo num nível que não dê pra recuperar. Tenho o cabelo batendo quase na bunda, o preço é salgado... Mas valerá a pena. 
O pote com 1,5 L está na faixa de R$160,00. Dura 3 meses. então é 50 reais de condicionador por mês. Se você for ver, o preço do seu condicionar que não dura tanto pode estar até te dando preju maior #patrocinanoisloreal. 
 E por último e não menos importante (diria a cerejona do bolo): 

 

Não precisa dizer que esse é um publipost né? kkk Não, infelizmente não. Essa máscara babado é a melhor amiga das horas difíceis.

  • Máscara alternada: Máscara Lacan Caviar & Pérolas
 Lacan é uma das minhas marcas preferidas e essa máscara é muito hidratante. Custa na faixa de R$40,00. Não gosto muito de shampoo e condicionador da marca.

  • Finalização: Leave in Lacan Argan Oil

O romance por esse leave in começou pelo cheio (meu ex namorado morria de amores quando passava ele hahaha) e eu percebi que ele realmente proteje os cabelos da chapinha ou secador. a finalização dele é incrível e como deixo meus cabelos secarem naturalmente na maioria das vezes ele funciona sem secador. NÃO uso nada que irá esquentar o cabelo sem antes passar ele. 

Meninas, é importante frisar que nesses cuidados diários eu incluo minha super máscara de vitamina de cachorro que você pode conferir aqui.
 Espero ter ajudado. Qualquer dúvida mandem mensagem! Um beijo.

    Disqus Shortname